Entre aqui e Ali =D

100_6606

Quem diria que tudo se tornaria colorido depois de tudo que nos partiu em pedaços de lágrimas…Quem poderia me convencer que tudo tornaria a ter sentido e a vida nova cor e que a estrada voltaria a ter o sol e as nuvens teriam ido embora para tão longe que seria dificil acreditar que um dia elas estiveram tão perto… Ontem fui ver o sol nascer e que vontade de espreguiçar, esticar os braços para os lados e dizer bom dia para o primeiro estranho que eu visse na rua passar….Viajei,conheci novos lugares, eu te contaria como foi se você quisesse saber….Fui a lugares que dislumbraram minha consciência sobre o que deveriamos ser ou fazer. Que importa qualquer convicção sobre o que é certo ou não? O que importa é seguir em frente, deixar para trás toda aflição,  nsiedade, tristezas, recordações… com o tempo tanta coisa parece não ter qualquer sentido ou razão…mas tudo muda o tempo todo, como diria a boa e velha música.

Por isso viaje!Todos os anos para algum lugar diferente  e você terá conquistado mais do que imaginou no fim de tudo!

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Deixe um comentário