Sim…está tudo bem por aqui novamente

Vivendo a cada dia como se não existisse amanhã…

Olhando para o futuro com a esperança infantil de encontrar cores mais bonitas, momentos de surpresa e de fecilidades únicas

Amando e encontrando quem pouco a pouco vem se aproximando do meu mundo, ainda quase secreto

Aprendendo a ver no meu dia a dia  quem são as pessoas que realmente importam… e é tão fácil percebê-los… porque eles estão tão presentes. Me fazem rir da minha própria ironia. Compartilham seu tempo para me contar coisas bobas, outras importantes, algumas desnecessárias, outras extremamente e profundamente transformadoras. A gente divide tanta coisa boba, fútil ou útil com realmente tem valor… estes eu chamo de amigos e de família.

Estou bem. Gostaria de dizer a quem quiser saber. Bem de uma forma extremamente pacífica. Em paz comigo, com meus sonhos, objetivos, esperança e muita muita fé. Fé naquele que me fortalece e faz da minha breve vida importante demais para ser disperdiçada com sentimentos tolos e insignificantes.

Não julgo os que desconheço, mas eu tenho tanta certeza sobre meu coração… E senti-lo puro e bom, é de uma leveza sem tamanho… Acordar todos os dias sem qualquer sentimento de culpa, arrependimento, ou vontades que deixei pra trás, me proporcionam tanta paz.

Fui o melhor que pude, vivi com toda intensidade do meu coração coisas que não contaria a ninguém. Disse coisas muito feias ao que me ofederam, mas me convinha tanto dizer, pedi perdão aos que magoei e até aqueles que me magoaram, pedi também  a mim mesma, e esse  foi o mais difícil.

Eu encarei minha dor de frente, e deixei que ela ficasse o tempo que fosse preciso, até que ela cansou e resolveu ir, ir pra onde as coisas que não importam mais de vem ir, pro esquecimento… apenas um resquício deve ficar…. a gente precisa saber quais ruas caminhou, mas não precisamos decorar cada detalhe, tao pouco rememorar o que não há mais, histórias que passaram… passaram. Pouco importa… Afinal há ainda tanta história bonita pra se ver e contar…tanta coisa boa pra viver. As pessoas podem até dúvidar, mas esta é a graça, porque estou aqui pra mostrar que estou bem… feliz outra vez.

Aprendi… que tudo continuou e continuará. Pro bem que há ou mal, acredite, tudo continuará com ou  sem o que se pensou ser algum dia tudo. Quando a gente consegue acreditar na nossa capacidade de dar a volta por cima, a gente consegue, e é tão tão simples. E a gente se sente tão bem por tão pouco e tudo que se consegue pensar é: Meu Deus, eu consegui., eu consegui. Obrigada. Estou tão bem outra vez

Deixe um comentário